Data Center Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter

Bens de consumo técnicos poderão subir 2,5% a nível global em 2020

Por a 3 de Janeiro de 2020 as 11:01

ComparaJá.pt - Telecomunicações-1A GfK prevê para este ano um crescimento em valor de 2,5% dos bens de consumo técnicos, esperando-se que os consumidores gastem 1,05 biliões de euros a nível global.

As telecomunicações, com um crescimento de 3%, os pequenos eletrodomésticos, a crescer 8%, e os grandes eletrodomésticos, com uma subida prevista em valor de 2%, são os grandes impulsionadores da subida dos bens de consumo técnicos, de acordo com a empresa de estudos de mercado.

Em comparação com 2019, estima-se que os produtos do setor de TI, de escritório e de eletrónica de consumo mantenham a estabilidade em valor.

Relativamente às telecomunicações, as estimativas da GfK apontam para que o setor represente mais de 43% dos gastos do consumidor, ao gerar 454 mil milhões de euros de euros. O setor dos grandes eletrodomésticos poderá vir a atingir vendas de 187 mil milhões de euros. Já os pequenos eletrodomésticos poderão vir a representar acima de 9% dos gastos do consumidor, apontando-se para vendas de 97 mil milhões.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *