Quinas lança edição de champagne de cerveja
Chama-se Magma e está limitada a 700 de três litros cada

Hipersuper
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
A marca de cerveja Quinas lançou a Magma, uma edição do champagne de cerveja, a pensar nas comemorações de passagem de ano.
A nova cerveja é uma Extra Brut Beer que chega ao mercado numa garrafa de três litros, com 55 centímetros de altura. A edição tem 700 unidades à venda (por 67,58 euros cada), que podem ser encontradas na plataforma de e-commerce DOTT e restantes distribuidores da Quinas.
A Magma foi desenvolvida pelo mestre cervejeiro Pedro Sousa, com o intuito de reinterpretar o método Champenoise,