OnStrategy chega ao Brasil
A nova equipa vai permitir “implementar localmente diversos projetos, concretizando as solicitações que nos chegam”
Ana Catarina Monteiro
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A consultora OnStrategy acaba de lançar operação no Brasil, contando agora com uma equipa na cidade de São Paulo.
“A constituição da equipa no Brasil vai dotar a OnStrategy da capacidade de resposta necessária para implementar localmente diversos projetos, concretizando as solicitações que nos chegam”, comenta Pedro Tavares, fundador, partner e CEO da OnStrategy.
Fundada em 2009, a empresa desenvolve serviços de consultoria para apoiar a gestão integrada e o valor das marcas, abrangendo diversas dimensões e atributos associados à relação destas com os diferentes stakeholders. É reconhecida e certificada com o standard ISO 10668, que atesta as metodologias utilizadas para a avaliação financeira de ativos intangíveis e respetivos modelos.