Distribuição Homepage Newsletter

Aldi inaugura na próxima semana em Vila do Conde

Por a 11 de Dezembro de 2019 as 15:39

www.horaciorodrigues.comA Aldi inaugura no próximo dia 18 de dezembro em Vila do Conde.

A abertura, avançada pelo Hipersuper no final de novembro, representa a 72ª loja Aldi em Portugal e nona na região norte.

A discounter alemã chegou em 2017 ao norte do País e pretende reforçar a expansão no Grande Porto “nos próximos meses”, disse Rita Agostinho, diretora de marketing da cadeia, ao Hipersuper, por ocasião da anterior inauguração, em Leça da Palmeira.

A empresa tem já prevista para 2020 uma nova loja em Vila Nova de Gaia, a terceira naquela cidade, assim como em outras localizações do País. A expansão da cadeia no País deve “acelerar no próximo ano”, perseguindo a meta de “triplicar o parque de lojas em três anos”.

Segundo o conceito Aniko (que significa Aldi Nord In-store concept), que a empresa tem vindo a implementar nos seus espaços e que privilegia uma dimensão de cerca de 1.200 metros quadrados, a nova loja apresenta áreas como a pastelaria e pão fresco, frutas e legumes e uma área de produtos não-alimentares, onde os consumidores encontram diferentes oportunidades todas as semanas.

A maioria da oferta passa por produtos de marca própria, incluindo uma variedade de produtos biológicos, vegetarianos, veganos, sem glúten ou sem lactose,

No dia da inauguração, a cadeia vai oferecer prémio em compras acima dos 15 euros. Vai também disponibilizar, entre 18 e 22 de dezembro, o Aldi Bus, para transportar os consumidores de forma gratuita, com várias paragens pela cidade, até à loja.

No âmbito da estratégia de combate ao desperdício alimentar do Aldi, a nova loja tem ainda uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *