Homepage Newsletter Ponto de Venda

Uber Eats alarga ao serviço de catering virtual

Por a 4 de Dezembro de 2019 as 15:48

ZEDI3423O Uber Eats oferece a partir de hoje, e apenas em Lisboa, o serviço de “catering virtual”.

Disponível na aplicação de encomendas de refeições, este novo serviço surge pela mão da Masstige, empresa de catering e refeições prontas. O lançamento é celebrado com um menu especial de Natal, composto por pratos típicos da quadra festiva.

Este menu vai estar disponível durante toda a época de Natal. Pode incluir entradas, três opções de prato principal (carne, peixe e vegetariano), acompanhamento, sobremesa e bebidas. Além do menu completo, os utilizadores podem escolher também o menu simples, que inclui apenas prato principal e acompanhamento, e permite que a escolha das entradas, da sobremesa e das bebidas seja feita à parte. As opções estão disponíveis para dividir entre grupos de quatro, oito ou 12 pessoas, com preços que vão dos 40 aos 240 euros.

“A Masstige acaba de abrir uma loja de refeições pré-prontas em Lisboa e, por isso, a parceria com o Uber Eats é o culminar deste percurso em que temos vindo a apostar”, afirma Gonçalo Trepa, fundador da Masstige, em comunicado. “É com muito orgulho que somos o primeiro catering virtual da aplicação Uber Eats”.

O conceito de catering é “inédito” para a Uber Eats em Portugal. A parceria com a Masstige vai permitir aos utilizadores da aplicação encontrar um leque mais variado de refeições tradicionais, explica a empresa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *