Distribuição Homepage Newsletter

JD Sports inaugura no próximo sábado em Lisboa e Porto

Por a 4 de Dezembro de 2019 as 13:24

image005A JD Sports vai inaugurar em simultâneo, no próximo sábado, 7 de dezembro, duas lojas em Portugal, nos centros comerciais Vasco da Gama, em Lisboa, e NorteShopping, no Porto.  Com estas aberturas, a cadeia de desporto de origem britânica chega às 22 lojas no País.

No centro Vasco da Gama, no Parque das Nações, o espaço terá uma superfície de 611 metros quadrados, entre loja e armazém, e contará com uma equipa de 64 colaboradores.

Já no NorteShopping, que será a oitava loja da marca no norte do País, a dimensão cresce para os 756 metros quadrados de superfície total. O espaço vai empregar 67 colaboradores.

Nike, Adidas, Puma, Vans e SikSilk, além de modelos de marcas próprias como Supply & Demand e Pink Soda, são parte da oferta da JD Sports, que além do calçado inclui também uma gama têxtil, para homem, mulher e criança.

A JD Sports é acionista maioritário do grupo que detém a Sport Zone, após uma fusão entre a a JD Sprinter, filial espanhola do grupo britânico, com a insígnia portuguesa, em 2018. A junção resultou no Iberian Sports Retail Group, o maior grupo de retalho de moda desportiva da Península Ibérica.

A insígnia JD Sports, isolada, aumenta agora o parque de lojas para as 78, a nível ibérico, com estas duas novas aberturas em Portugal.

A cadeia pretende iniciar em 2020 uma segunda fase da expansão ibérica, que passará por abrir lojas flagship nas grandes capitais.

As vendas da JD Sports aumentaram 47% para os 2.721,2 milhões de libras (cerca de 3.047 milhões de euros), entre março e agosto deste ano face ao período homólogo anterior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *