Aptamil renova fórmula, imagem e comunicação
A Aptamil lançou uma nova fórmula, assim como imagem e comunicação para a gama Leites de Transição, para depois do leite materno.
Com 40 anos de investigação em termos de leite materno, a marca desenvolveu uma nova fórmula, com Pronutra – Advance e componentes idênticos aos naturalmente encontrados no leite materno, o 3 GL HMO (3’ – Galactosil-lactose Oligossacárido do Leite Humano) e o AA (Ácido araquidónico), entre outros nutrientes.
Além de renovar a fórmula e a imagem, a marca lançou também um website dedicado em exclusivo à inovação, com informação sobre a nova fórmula, explicando aos pais como deverá ser feita a transição e o modo de preparação.
“O objetivo é reforçarmos ainda mais a nossa proximidade junto do consumidor, disponibilizando o máximo de informação e esclarecimentos sobre a nova fórmula e ajudando os pais neste momento de transição”, explica Joana Trigueiros, head of Marketing da Milupa Comercial.
Foi também reforçada a área de Careline com nutricionistas e enfermeiras especializadas na área materno-infantil, disponíveis para esclarecer as dúvidas dos pais, todos os dias, num período alargado das 9 às 21 horas.