Insígnia nacional de gelados MyIced lança opções de inverno
Lança o Focaccina, uma “sandwich” de gelado, e alarga a oferta de sugestões quentes

Hipersuper
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A marca portuguesa de gelados de iogurte Myiced lançou uma variedade a pensar no inverno. O Focaccina consiste numa “sandwich” de gelado, com uma receita original italiana, que junta pão, gelado e chantily, explica a marca, em comunicado.
Ao menu, os consumidores podem juntar as opções de chocolate Kinder, Ferrero Rocher, bolacha Oreo ou fruta fresca.
Além disso, a Myiced reforçou a oferta, para a época mais fria, com sugestões como waffles, crepes, panquecas ou bubble waffles, confecionados no momento.
A empresa sediada em Leiria conta atualmente com dez lojas, nomeadamente, em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Lisboa (na baixa e na zona de Benfica), Santarém e em Penafiel.
A Myiced conta ainda com parcerias para entregas ao domicílio, com a UberEats e BringEat.