Homepage Newsletter Ponto de Venda

Glovo chega a Vila Real

Por a 26 de Novembro de 2019 as 12:35

Glovo Pt DelgadaO serviço da Glovo fica disponível a partir desta quarta-feira (27 de novembro) em Vila Real, Trás-Os-Montes. A aplicação de origem espanhola, que permite comprar, recolher e entregar produtos, chega assim a mais uma cidade portuguesa.

Vila Real conta com 30 mil habitantes, que poderão encomendar refeições dos restaurantes parceiros da Glovo,  assim como enviar qualquer produto (que cumpra as dimensões do saco da empresa) de e para qualquer ponto da cidade, sejam documentos ou as chaves de casa, explica a companhia, em comunicado. Além disso, a app permite pedir para comprar presentes ou mesmo mercearia.

Os hambúrgueres artesanais da Montes de Hambúrgueres, as mariscadas da Amadeus, a cozinha italiana do La Forneria ou a doçaria conventual da Casa das Cristas são algumas das opções de refeições que poderão ser encomendadas pela Glovo em Vila Real. Outros parceiros são o Tralha Wine Tapas Bar, o Circuito, o Gokobe, o Mandarim, o Bons Tempos, o Box Burger e o Convívio, assim como a Pizza Hut e o McDonald’s, entre outros.

Desta forma, a aplicação fundada em Barcelona, em janeiro de 2015, passa a estar presente em 17 cidades portuguesas, nomeadamente, Lisboa, Amadora, Oeiras, Cascais, Almada, Faro, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Guimarães, Funchal, Sintra, Torres Vedras e Ponta Delgada e Vila Real.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *