Portuguesa Frubis lança nova gama de snacks de fruta semidesidratada
Com duas variedades, ananás e manga, a Soft Frubis distingue-se pela sua textura mais tenra, como a fruta natural

Hipersuper
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
A portuguesa Frubis acaba de alargar o seu portefólio de snacks de fruta desidratada, com a nova gama Soft Frubis, de fruta semidesidratada.
Com duas variedades, ananás e manga, a Soft Frubis distingue-se pela sua textura mais tenra, como a fruta natural, o que “contribui para uma sensação de saciedade mais duradoura”, explica, em comunicado, a marca detida pela Nuvifruits, pertencente ao grupo produtor e distribuidor de fruta, Luís Vicente.
Além disso, os snacks estreiam ainda uma nova imagem e embalagem, a revelar o conteúdo da saqueta, agora em formato de 50 gramas.
A proposta de valor da marca Frubis assenta em fruta cortada em pedaços ou finas fatias, que é posteriormente colocada num desidratador. Conta agora com três categorias de produto, nomeadamente, a Frubis (fruta crocante para consumo isoladamente ou junto com outros pratos); a Choco Frubis (fruta crocante com cobertura de chocolate); e Soft Frubis (com uma textura mais próxima da fruta fresca).