Homepage Newsletter Ponto de Venda

Burger King abre em Paredes

Por a 25 de Novembro de 2019 as 17:04

Burger King Paredes_2A Burger King abriu um novo restaurante, em Paredes (distrito do Porto). O espaço é primeiro em Portugal a integrar o conceito Pavilion, no exterior, que procura reduzir o “impacto visual”, com uma imagem “mais transparente e horizontal para garantir maior harmonia”, explica a marca, em comunicado.

O interior foi concebido segundo o conceito Prime da Burger King Portugal.  Numa área de 380 metros quadrados, o restaurante apresenta, além de mesas comunitárias, áreas mais pequenas, com separadores, para uma maior privacidade.

No total, o espaço tem uma capacidade para 127 pessoas (92 lugares no interior e 35 na esplanada). Conta ainda a área de Play King, para os mais novos, assim como o  sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas) e cerca de 27 lugares de estacionamento. Prevê-se ainda a oferta do serviço Drive Thru. Os clientes vão ainda poder usufruir de uma esplanada, dá conta a cadeia.

O novo estabelecimento, localizado na Rua da Igreja Velha, representa a criação de 25 postos de trabalho, que se somarão aos cerca de 2725 que o Burger King gera atualmente em Portugal. Funcionará de sexta a domingo, e vésperas de feriados, das 11h30 às 04h00. Nos restantes dias, abre das 11h30 às 02h00.

Esta é uma abertura do grupo Ibersol, o maior franchisado da marca em solo luso. O grupo, que explora outras macas, como a KFC ou Pizza Hut, tem previsto um “ligeiro” abrandamento do ritmo de crescimento das vendas no País, em “linha com o que se verificou nos últimos meses”.

O Burger King está presente em Portugal há 18 anos. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado em 2001 no centro comercial Colombo, em Lisboa. Atualmente conta com mais de 100 restaurante de norte a sul do País.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *