Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Aldi inaugura em Leça da Palmeira

Por a 21 de Novembro de 2019 as 10:36

Fotografia Comercial

A cadeia de supermercados Aldi inaugura na próxima quarta-feira (27 de novembro) um novo espaço no mercado nacional. Leça da Palmeira recebe a 71ª loja da discounter alemã em Portugal.

O espaço será o 8º a inaugurar no norte do País, região na qual a retalhista, detida pelo grupo Aldi Nord, tem vindo a expandir desde 2017.

Será também a sua segunda loja no concelho de Matosinhos. A distribuidora, que cresceu com o formato discount, conta já com uma loja junto à praia da Agudela, em Lavra.

A oferta do novo supermercado inclui frutas e legumes, carne de origem nacional, pastelaria e pão fresco, cozido na loja várias vezes por dia. Os visitantes encontram ainda um sortido alargado de produtos biológicos, vegetarianos, veganos, sem lactose e sem glúten, destaca a companhia, em comunicado.

No dia da abertura, estão planeadas degustações para dar a conhecer a variedade de produtos da insígnia. Serão oferecidos prémios, como produtos ou vales de 30 euros, aos clientes que efetuem compras acima dos 15 euros.

A loja firmou ainda uma parceria com a Re-Food Leça da Palmeira, para canalizar os excedentes de alimentos para famílias locais, com dificuldades económicas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *