Sonae abre galeria comercial com nove espaços na Figueira da Foz
A Sonae abre amanhã, quinta-feira, uma galeria comercial composta por nove espaços das suas marcas na Figueira da Foz, criando 110 postos de trabalho. Os pontos do Continente Modelo, Worten, […]

Filipe Pacheco
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
A Sonae abre amanhã, quinta-feira, uma galeria comercial composta por nove espaços das suas marcas na Figueira da Foz, criando 110 postos de trabalho.
Os pontos do Continente Modelo, Worten, Well’s, MO, note!, ZU, BAGGA, Washy e Dr. Well’s ocupam uma área de 3.700 metros quadrados.
No caso do Continente Modelo, a loja tem áreas semelhantes aos mercados tradicionais, nos espaços de padaria, talho, peixaria, fruta e legumes. As áreas de frescos têm, aliás, informação sobre a origem dos produtos.
A loja da Worten é de última geração, incluindo uma experiência de compra omnicanal.
O serviço in-store sales, que possibilita a reserva de produtos, tamanhos ou cores, estará disponível na loja da Mo. Ainda há um espaço para os clientes fazerem a recolha dos produtos encomendados online.
A cafetaria BAGGA, com esta abertura, ultrapassa 250 pontos de venda da marca em Portugal.
No caso da Dr. Well’s, esta inauguração representa a décima quinta clínica da insígnia em território nacional.