FMCG Homepage Newsletter

Nobre lança hambúrgueres e nuggets vegetarianos

Por a 13 de Novembro de 2019 as 12:51

nobreA Nobre apresentou esta quarta-feira novos produtos da gama Vegalia, nomeadamente três variedades de hambúrgueres e nuggets vegetarianos.

“Há uma tendência global de crescimento de produtos alternativos, sobretudo na Europa, e há consumidores que estão não só preocupados com as questões de saúde, mas também ambientais”, referiu Cátia Costa, senior marketing manager da Nobre, em apresentação aos jornalistas.

A Nobre passa agora a ter hambúrgueres  vegetarianos de pimentos assados, de beringela e de espinafres, assim como os nuggets vegetarianos, produtos feitos à base de ervilha. “Os consumidores detetaram que não existia uma marca de referência neste segmento, que a oferta existente não era a melhor em termos de sabor e que a composição dos produtos existentes não era boa”, afirmou a responsável de marketing, justificando as razões para a Nobre avançar para a produção destas variedades.

Os produtos, para vegetarianos e a flexitarianos, são dirigidos a “toda a gente”. “Não só para vegetarianos, mas também para pessoas que pretendem variar o tipo de sabores”, deu conta Cátia Costa.

“Temos o objetivo de ser uma marca de referência neste segmento e alargar o portefólio e crescer”, finalizou.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *