Distribuição Homepage Newsletter

Toys”R”Us lança aceleradora de startups na Península Ibérica

Por a 12 de Novembro de 2019 as 16:55

toysurusAs Toys“R”Us lançou na Península Ibérica uma aceleradora de startups, com o objetivo de impulsionar a criatividade na indústria de retalho. O programa prevê a distribuição de 50 mil euros, por cinco startups. As que se queiram candidatar podem fazê-lo até 17 de janeiro de 2020.

As candidaturas serão avaliadas de acordo com requisitos de inovação, tecnologia e ligação com as tendências globais no setor dos brinquedos.

“Pretende-se com esta iniciativa apoiar, através de financiamento e mentoria, os projetos mais inovadores. O apoio inclui a definição de uma estratégia de negócio, desenvolvimento de produto, estratégia digital, comercialização, distribuição e análise financeira”, explica a marca em comunicado.

Além disso, os empreendedores terão acesso à sede da Toys”R”Us, localizada em Alcalá de Henares, em Madrid, durante o programa que terá a duração de quatro meses.

“O comportamento e a experiência dos consumidores estão a transformar o setor do retalho. Através deste programa, a Toys”R”Us permite um ecossistema empreendedor para impulsionar as startups que promovem a convergência entre o mundo offline e o online, acompanhando-as durante o processo de maturidade e crescimento”, explica Pablo Garrido, responsável pelo Projeto Toys”R”Us Accelerator.

A startups selecionadas para o programa serão conhecidas a 14 de fevereiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *