Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché investe 6 milhões de euros em marca própria

Por a 4 de Novembro de 2019 as 19:08

intermarchéO Intermarché investiu 6 milhões de euros na marca própria PorSi, que incluirá mil referências  até ao final de 2019. Os produtos do Intermarché ficarão concentrados sob o chapéu da nova marca.

Desta marca própria 50% dos produtos são nacionais e a insígnia de retalho alimentar pretende que, a curto prazo, sejam 70%. “O principal objetivo foi criar uma marca diferenciadora, para o dia a dia dos consumidores. PorSi inscreve a garantia do melhor preço na oferta de produtos do Intermarché em Portugal, algo que até hoje estava disperso por diferentes marcas”, refere Martinho Lopes, administrador do Intermarché.

Concentrando os produtos de marca própria na PorSi, o Intermarché traça como meta chegar às 2.000 referências em 2020, apontando para as 3.000 em 2021.

A marca abrange várias categorias, como alimentação, produtos de limpeza e ainda os dedicados aos animais.

A insígnia de retalho alimentar lançou uma campanha publicitária para divulgar a marca, que será veiculada a partir desta segunda-feira em televisão, rádio, outdoor e digital.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *