Distribuição Homepage Newsletter

Equipa de comunicação da Sonae entre finalistas dos European Excellence Awards

Por a 31 de Outubro de 2019 as 11:35

Corporate Communication Team Sonae

A direção de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae está na final da corrida ao prémio “Equipa de comunicação do ano” dos  European Excellence Awards. A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se no Convento do Beato, em Lisboa, no próximo dia 29 de novembro.

A equipa de comunicação da Sonae é a única portuguesa entre as finalistas, concorrendo lado o lado com as equipas alemãs da farmacêutica Boehringer Ingelheim, da química Evonik Industries, da tecnológica SAP e da operadora Vodafone, além da equipa de comunicação italiana da IKEA, na categoria de Communications Team of the Year.

Catarina Oliveira Fernandes, diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, comenta que ser finalista neste concurso “é sobretudo um reconhecimento do trabalho efetuado pela equipa, que tem contribuído para a afirmação da Sonae como uma long living company.”

O grupo foi em 2016 premiado nesta mesma competição pelo seu “Livro de Inovação no Retalho 2015”. Desta vez em destaque está a iniciativa Seeds For a Better Future, cujo objetivo passa por “envolver os colaboradores e suas famílias num estilo de vida mais sustentável e consciente, inspirando-os a serem embaixadores da mudança”.

Os European Excellence Awards têm como objetivo distinguir os melhores projetos de relações públicas e comunicação na Europa. As candidaturas são analisadas por um júri composto por 38 especialistas, de todo o mundo, que avaliam a inovação, implementação, estratégia e impacto dos projetos e equipas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *