FMCG Homepage Newsletter

L’Oréal aumenta vendas em 7,5% até setembro

Por a 30 de Outubro de 2019 as 12:10

Sugestões Natal L'Oréal ParisA L’Oréal regista um aumento de 7,5% das vendas like for like nos nove primeiros meses do ano, para os 21.994 milhões de euros. A multinacional comunicou os resultados esta terça-feira, no fecho do terceiro trimestre, no qual registou um aumento de 7,8% das vendas (like for like) para os 7.183 milhões de euros.

A evolução alcançada pela L’Oréal no terceiro trimestre representa “o mais alto nível de crescimento em mais de uma década”, comenta Jean-Paul Agon, chairman e CEO da multinacional, acrescentando que o mercado de beleza continua “altamente dinâmico”.

As vendas online grupo subiram 47,5% nos nove meses do ano, face ao período homólogo, representando 13,5% das vendas atualmente. Outro dos indicadores que guiaram o crescimento do grupo foi o de Travel Retail, cujas vendas subiram 20,8%.

Na Europa oriental as vendas subiram 2,5% (like for like) até setembro, para os 6.141,4 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *