Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce lança primeiro leite fresco de marca própria produzido em Portugal

Por a 28 de Outubro de 2019 as 13:21

leite pigo doceO Pingo Doce lançou o primeiro leite fresco de marca própria produzido em Portugal. Numa nova campanha publicitária lançada no último sábado, o grupo apresenta o novo produto nas versões magro e meio gordo.

“É o único leite fresco de marca própria 100% nacional”, explica Carlos Santos (na imagem), do departamento de Qualidade e Desenvolvimento da Marca Própria do grupo Jerónimo Martins, no vídeo de promoção ao novo produto.

Além de produzido na totalidade pelo grupo, na sua unidade em Portalegre, a embalagem do novo produto é 100% reciclável.

O grupo tem desde 2015 produção própria de leite e derivados em Portalegre, onde tem atualmente uma vacaria com capacidade para  produzir dez milhões de litros por ano, mas com planos de aumentar para os 17 milhões de litros, disse ao Dinheiro Vivo António Serrano, CEO da Jerónimo Martins Agroalimentar.

Segundo o título económico, em janeiro o grupo deve iniciar na mesma unidade a produção de novas referências, como manteiga sem sal ou leite sem lactose.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *