Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre primeira loja na cidade do Porto

Por a 25 de Outubro de 2019 as 14:37

MercadonaA Mercadona chega à cidade do Porto na próxima semana. A loja localiza-se na Rua Domingos Sequeira, junto à estação de metro da Casa da Música, e a inauguração está agendada para a próxima terça-feira, 29 de outubro.

Para a sessão da abertura daquele que será o sexto espaço da cadeia espanhola em Portugal, está prevista a visita do presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, e do presidente da União de Freguesias do Centro Histórico do Porto, António Fonseca.

A Mercadona pretende terminar 2019 com dez lojas no país, representando um investimento de 260 milhões de euros, que vem a ser aplicado desde 2016, após ter anunciado o seu projeto de internacionalização. Conta atualmente com 1.100 colaboradores portugueses.

No próximo mês estão agendadas duas outras aberturas da Mercadona, nomeadamente em Ovar e em São João da Madeira, as primeiras a abrir no distrito de Aveiro. Para já, a retalhista conta com lojas em Barcelos, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Maia e Gondomar.

As últimas aberturas do ano serão em Gaia, a segunda na cidade, e em Braga. As datas de inauguração destes espaços ainda não foram reveladas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *