Distribuição Homepage Newsletter Produção

Sociedade Ponto Verde realiza debate sobre reciclagem na comunicação das marcas

Por a 24 de Outubro de 2019 as 12:00

image002A Sociedade Ponto Verde (SPV) realiza a 28 de outubro, no Centro Cultural de Belém, Lisboa, um debate sobre o ambiente e a reciclagem de embalagens nos planos de comunicação das marcas.

A iniciativa pretende abordar ainda o futuro da reciclagem de embalagens, havendo lugar para a apresentação de casos práticos de empresas e marcas.

Água das Caldas de Penacova, Delta, Sonae MC, a Sumol+Compal, Super Bock Group e Unilever FIMA são marcas e empresas que apresentarão casos práticos.

Edson Athayde, CEO da FCB Lisboa, Tiago Canas Mendes, co-fundador da agência O Escritório, Carolina Afonso, especialista de marketing, Luísa Schmidt, investigadora do ICS-ULisboa, Alexandra Alves da Cunha, especialista em design sustentável e David Camocho, designer especializado em sustentabilidade economia circular, são alguns dos nomes confirmados.

Ana Isabel Trigo Morais, CEO da SPV, Manuela Botelho, secretária geral da APAN, e Gonçalo Lobo Xavier, diretor geral da APED são outros dos intervenientes no debate.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *