Distribuição Homepage Newsletter

Segunda loja portuguesa da Banak Importa abre em janeiro no Porto

Por a 22 de Outubro de 2019 as 13:26

Banak (2)A marca de móveis e decoração natural Banak Importa abre em janeiro a segunda loja em Portugal. Depois de se estrear no país com um espaço em Lisboa, inaugurado em fevereiro, a insígnia vai instalar-se na Avenida da Boavista, no Porto.

Segundo a Predibisa, a consultora imobiliária responsável pela nova alocação da marca espanhola, a loja terá um total de 870 metros quadrados, duas entradas e uma montra de “grande visibilidade”.

O espaço localiza-se “em frente ao Edifício Burgo” e está “perto do Estádio do Bessa”, num local “muito movimentado devido à existência de serviços e escritórios, mas também rodeado por um parque habitacional de gama alta”, explica a consultora.

A Banak Importa tem um conceito de “compromisso ecológico”. Oferece produtos compostos por “madeiras nobres e fibras naturais”, provenientes de “bosques de repovoação controlada”, lê-se na página da marca com 70 anos de experiência no setor.

A marca detém mais de 100 lojas em Espanha. Em Portugal, conta para já com uma loja online, através  da qual fornece assistência a todo o país, e um ponto de venda de 700 metros quadrados no Saldanha (Lisboa).

As lojas da Banak Importa oferecem equipas especializadas em decoração e interiorismo e um serviço de assistência especializada e personalizada, com a realização de projetos em 3D sem compromisso.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *