Distribuição Homepage Newsletter

Isabel Barros premiada na categoria de excelência dos WBCSD Leading Women Awards

Por a 16 de Outubro de 2019 as 11:41

Isabel Barros_SonaeIsabel Barros, administradora executiva da Sonae MC e presidente do conselho consultivo de sustentabilidade das empresas Sonae, foi premiada na categoria de excelência dos “WBCSD (World Business Council for Sustainable Development) Leading Women Awards”.

“Este prémio deixa-me muito orgulhosa, já que reconhece e reflete os esforços da Sonae para o desenvolvimento de uma empresa e de uma sociedade mais sustentável e inclusiva. As pessoas são centrais à nossa estratégia de longo prazo, sendo a promoção da igualdade de oportunidades uma prioridade na agenda dos nossos líderes”, destaca Isabel Barros, citada em nota de imprensa.

A justificar o prémio, o júri enfatizou o compromisso de Isabel Barros com a educação, exemplo disso é o Centro Qualifica Sonae MC. A criação de objetivos para fazer crescer o número de mulheres em posições de liderança também foi destacada pelos jurados.

Na mesma categoria foram premiados Alka Talwar, chief CSR and sustainability, da Tata, Claude Nahon, directrice environnement développement durable, da EDF, Helen Mets, president resins & functional materials, da DSM, e Norma Angelica Castro Reyes, director ejecutivo de inclusion, do Santander.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *