Distribuição Homepage Newsletter

Espaço Casa reabre em Setúbal e estreia em Estarreja

Por a 15 de Outubro de 2019 as 10:56

Espaço CasaA loja Espaço Casa de Setúbal vai reabrir portas no próximo sábado, 19 de outubro, com nova imagem. A par da reabertura, a cadeia portuguesa de artigos para o lar anunciou também que vai abrir uma nova loja em Estarreja  (Aveiro) até final do ano.

A retalhista fundada em 2006 está desde final de 2018 a implementar um novo conceito nas suas lojas, numa estratégica de modernização que já levou à reformulação da sua primeira loja, em Sobreda (Almada), assim como dos espaços no Canidelo (Vila Nova de Gaia), Dolce Vita Tejo, Casal do Marco (Seixal) e Torres Vedras.

Agora é a vez da loja instalada no Atlantic Park, em Setúbal, que vai reabrir com um novo visual e experiência de compra.

“As lojas estão mais modernas, mais luminosas e ganharam toda uma nova personalidade. As nossas lojas caracterizam-se pela explosão de cores vivas e harmoniosas e todos os produtos existem num sortido de cores, que permitem ao cliente conjugar e combinar, de acordo, com a sua preferência”, comenta Andreia Grave, diretora de Marketing e Comunicação do Espaço Casa.

A insígnia conta atualmente com 52 lojas em Portugal, 25 em Espanha e nove em Angola.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *