Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Sonae introduz marca MO em Espanha através de hipermercados Eroski

Por a 10 de Outubro de 2019 as 15:15

MO Cascais (1)A Sonae firmou um acordo com a Eroski para venda da marca MO nas lojas daquela cadeia espanhola.

Num comunicado emitido esta quinta-feira, a Eroski anuncia a incorporação da marca MO em 35 dos seus hipermercados no país vizinho, depois de ter realizado um investimento de “milhões de euros” nestes espaços.

A marca de moda portuguesa vai disponibilizar à cadeia espanhola 5000 referências por campanha, que serão renovadas a cada quatro semanas.

A MO é uma das “apostas para a gestão de categorias” da Sonae, que pretende explorar a nível internacional a inserção desta marca em grandes superfícies de retalho alimentar, apurou o Hipersuper.

As coleções da MO ocuparão uma superfície total de “150 mil metros quadrados” nas lojas da Eroski, que levou a cabo uma “profunda renovação do mobiliário e iluminação” nos espaços destinados à marca. Com a chegada da marca aos seus pontos de venda, a retalhista regista um aumento de 20% das secções dedicadas à moda.

“A MO é uma marca inspirada na mulher de hoje e sua família, com a missão de oferecer aos nossos clientes produtos com estilo, a preços competitivos”, explica Luciano Reguera, diretor da área comercial de Não Alimentar da Eroski.

A insígnia irá apresentar a nova proposta no próximo dia 24 de outubro no hipermercado de Artea, no norte de Espanha (perto de Bilbao), onde será realizado um desfile de moda.

A Ersoski deu ainda formação a 130 trabalhadores no sentido de proporcionar uma atenção mais personalizada aos clientes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *