Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Santo Tirso recebe Mercadona em 2020

Por a 8 de Outubro de 2019 as 17:38

mercadona1Santo Tirso é uma das cidades que vai ter uma loja da Mercadona em 2020.

A cadeia de retalho alimentar espanhola iniciou, na última segunda-feira, o processo de recrutamento para as seções de talho, charcutaria, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, caixas, reposição, frutas e legumes, pronto a comer, serviço ao domicílio, limpeza, carga e descarga.

Outra das lojas cuja abertura está prevista para 2020 é em Aveiro. As duas lojas terão cerca de  1.900 metros quadrados e uma equipa a rondar os 85 colaboradores.

A Mercadona, que prevê abrir dez lojas em Portugal em 2019, inaugurou, até agora, supermercados em Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Maia, Gondomar e Barcelos. Além destas lojas estão previstas aberturas em Ovar e São João da Madeira, no distrito de Aveiro, em Braga, e as segundas lojas no Porto e Vila Nova de Gaia. Até ao final do ano, a Mercadona prevê ter 1.100 colaboradores em Portugal.

A insígnia pretende abrir, em 2020, também dez lojas em Portugal.

A Mercadona, por altura da apresentação dos resultados da companhia, anunciou a pretensão de abrir 150 lojas em Portugal nos próximos anos. A cadeia de retalho espanhola pretende ainda construir um centro logístico na zona de Lisboa para abastecer as lojas que ficarão localizadas a sul de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *