Sumos premium Compal renovam imagem com nova embalagem da Tetra Pak
A Sumol+Compal lançou uma nova imagem dos sumos premium Compal, apresentando também uma nova embalagem da Tetra Pak. A embalagem de cartão, que inclui tampas de plástico provenientes de cana-de-açúcar, […]

Hipersuper
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
A Sumol+Compal lançou uma nova imagem dos sumos premium Compal, apresentando também uma nova embalagem da Tetra Pak.
A embalagem de cartão, que inclui tampas de plástico provenientes de cana-de-açúcar, abrem-se num único passo, são ergonómicas e com formato amplo e um pouco arredondado.
“Estamos muito satisfeitos por podermos ter o nosso produto em embalagens Tetra Stelo Aseptic. É uma opção mais ecológica graças ao seu peso mais ligeiro e à certificação FSC, assim como a tampa proveniente de cana-de-açúcar, uma fonte renovável. Graças ao seu formato mais ergonómico, é uma embalagem mais funcional para conservar e servir a bebida. A Compal é a primeira marca a nível mundial a utilizar a embalagem Tetra Stelo Aseptic dado o nosso espírito inovador e o objetivo de oferecermos todos os dias a melhor experiência de consumo possível aos nossos clientes, refere Duarte Pinto, CEO da Sumol+Compal, citado em comunicado.
“Num mundo em constante movimento e saturado de informação, a comunicação e o marketing tornam-se cada vez mais desafiantes. Isto significa que o próprio produto deve hoje converter-se num veículo de comunicação direta com os consumidores e a embalagem desempenha um papel essencial neste processo. A Tetra Stelo Aseptic permite que as marcas partilhem a sua história e ajuda os consumidores a aprenderem mais sobre os produtos que estão a adquirir”, afirma Alejandro Cabal, vice-presidente de soluções de embalagens da Tetra Pak.