FMCG Homepage Newsletter

Produtos Sidul apresentam nova imagem

Por a 1 de Outubro de 2019 as 16:31

image006Os produtos da marca de açúcares Sidul apresentam uma nova imagem. A marca com mais de 110 anos de história está a levar a cabo uma estratégia de rebranding.

De acordo com a Sidul, esta mudança pretende “facilitar a decisão de compra do consumidor e aumentar a visibilidade no ponto de venda, ao criar uma identidade para cada uma das gamas, consoante o tipo de utilização e características do açúcar”.  

Ao mesmo tempo, a empresa eliminou a submarca Zing. Os três produtos que a compõem (o adoçante Stevia em saquetas e as misturas de Açúcar Branco e Açúcar Mascavado com Stevia) passam diretamente para alçada da marca Sidul, alinhados com o resto da gama.

A nova imagem dos produtos possibilita, nas várias embalagens, identificar a origem dos açúcares ou destacar o tipo de utilização e texturas de cada açúcar através de cores e padrões, entre outros conceitos. Para a linha Unidoses, a empresa eliminou a utilização de plástico nas embalagens, embora as saquetas  mantenham uma mistura de papel e plástico.

Notícia atualizada às 15h37 do dia 2 de outubro de 2019 – nas  embalagens Unidoses não foi eliminada a totalidade do plástico utilizado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *