Mo reabre no CascaiShopping
Reabertura da loja tem uma aposta mais forte no digital, potenciando a complementaridade entre lojas físicas e online

Filipe Pacheco
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
A MO reabre no sábado no CascaiShopping, depois de uma reformulação em que a loja conta com perto de mil metros quadrados.
A reabertura da loja tem uma aposta mais forte no digital, potenciando a complementaridade entre lojas físicas e online.
“Os consumidores portugueses estão a comprar de forma cada vez mais inteligente, procuram comodidade e experiências distintivas nos seus processos de compra, para além de procurarem produtos de qualidade com design aos melhores preços e. Na MO, dada a nossa posição de liderança de mercado e a essência da nossa marca, estamos focados em simplificar a moda e a vida das famílias, libertando-lhes tempo para celebrarem juntos momentos inesquecíveis. Por isso temos vindo a antecipar este desejo dos consumidores, seja ao nível dos produtos que oferecemos, que respondem aos gostos e necessidades das famílias, seja na forma como disponibilizamos os produtos, com um forte investimento no digital e no desenvolvimento de uma oferta omnicanal”, refere Francisco Sousa Pimentel, administrador da MO.
Até ao final do ano, a MO terá aberto e remodelado de mais de uma dezena de lojas no País. Montijo, Trofa, Barreiro, Tavira, Fânzeres, Olhão, Alhos Vedros são alguns dos exemplos. A MO, de momento, tem 120 lojas em Portugal e está presente em Espanha, Itália, Angola, Moçambique, Camboja, Guatemala ou Líbano.