Distribuição Homepage Newsletter

Dias de Bricolage regressam às lojas Leroy Merlin

Por a 27 de Setembro de 2019 as 18:05

image003Arranca hoje a quarta edição dos Dias de Bricolage nas lojas Leroy Merlin, de norte a sul do país. As aulas e workshops realizam-se até dia 6 de outubro e são gratuitas para clientes fidelizados ao cartão da cadeia.

Durante os próximos dez dias estão disponíveis Workshops da Casa, com diferentes temas e a duração de três horas; Brico-aulas, um espaço de 30 minutos com aprendizagem técnica concedida por especialistas da Leroy Merlin; Demonstrações de Produto e  Momentos #EUFAÇO com as marcas da casa.

O programa desta quarta edição conta também com Workshops Infantis, com “pequenos projetos para serem realizados em família”, explica a insígnia.

Além disso, esta edição conta com um workshop “especial” concedido por Sofia Cotrim, apresentadora do programa O Mundo de Sofia, que decorrerá no dia 28 de setembro na loja Leroy Merlin de Almada.

Prevê-se para esta sessão a partilha de técnicas e dicas sobre três temas identificados pelos seguidores da cadeia nas suas redes sociais: restaurar um móvel, aplicar papel de parede de forma criativa e personalizar tapetes e pufes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *