Distribuição Homepage Newsletter

Toys’r’us prevê chegar às 25 aberturas em Portugal e Espanha nos próximos anos

Por a 25 de Setembro de 2019 as 11:38

Toys “R” UsA Toys’r’us está a levar a cabo um plano de expansão através do qual pretende chegar às 25 aberturas de lojas entre Portugal e Espanha nos próximos cinco anos.

Deste plano, a insígnia inaugurou já três espaços: no centro comercial Islazul (Espanha), em setembro de 2018, no AlgarveShopping, em maio deste ano, e mais recentemente uma loja de rua em Madrid, explica ao Hipersuper fonte da empresa. Quanto às próximas aberturas para Portugal, a empresa revela apenas que tem previstas novas lojas “para o próximo ano”.

A mais recente abertura da cadeia de brinquedos traduz-se em um formato “urbano”, instalado na rua de Alcalá (Madrid), que conta com uma uma superfície de 450 metros quadrados.

A empresa já tinha demonstrado em 2013 a intenção de expandir através dos centros urbanos da Península Ibérica, tendo estreado o formato “Express”, com cerca de 800 metros quadrados, no centro de Madrid. No entanto, o espaço acabou por encerrar meses depois.

Agora, a empresa parece ter reformulado o seu formato urbano, convertendo-o num espaço mais pequeno e desenhado para proporcionar experiências às crianças, com áreas onde estas podem explorar com os produtos. A empresa prevê ainda, segundo o portal espanhol Inforetail, implementar novidades como hologramas, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *