Inovação da Delta Cafés recebe prémio internacional
O grupo Nabeiro – Delta Cafés acaba de ser premiado pela norte-americana Innovation Leader devido ao seu modelo de inovação nacional designado “MIND”

Ana Catarina Monteiro
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
O grupo Nabeiro – Delta Cafés acaba de ser premiado pela norte-americana Innovation Leader devido ao seu modelo de inovação nacional designado “MIND”.
A empresa portuguesa foi distinguida pelo impacto em termos de inovação, a par de outras empresas como Bosch, Citigroup, Merchants Fleet, Adtalem Global Education ou Vertex Pharmaceuticals.
Robert Urban, em representação do júri do Impact Award 2019 e ex-director Global de Inovação da Johnson&Johnson, afirmou que a Delta Cafés “construiu uma plataforma de inovação multidimensional com elevada participação, que se foca tanto na importância do envolvimento e cultura dos seus colaboradores como na necessidade de gerar resultados inovadores”.
A Innovation Leader tem como objetivo ajudar as organizações a criarem impacto. Com este prémio, pretende destacar as boas práticas a nível mundial em termos de programas de inovação com resultados de elevado impacto.
Para Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, “esta distinção é um reconhecimento da forte aposta em inovação e na criação de ideias de negócio competitivas que se traduzem na melhor experiência de consumo e de partilha proporcionados pelo café”.