Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Marketplace da Fnac ultrapassa 250 mil clientes

Por a 23 de Setembro de 2019 as 17:18

fnac marketplaceA Fnac anunciou esta segunda-feira que ultrapassou 250 mil clientes no seu marketplace, serviço que tem uma oferta de mais de 6 milhões de produtos de várias áreas. O número de clientes cresce a dois dígitos.

“O marketplace da Fnac tem evoluído de forma sustentada nos últimos seis anos e o conceito tem vindo cada vez mais a sedimentar-se no mercado português. Graças ao marketplace, temos acelerado a diversificação da gama que oferecemos aos nossos clientes e, dessa forma, vindo a chegar a cada vez mais consumidores, que também estão cada vez mais digitais nos seus comportamentos de compra”. comenta Paula Alves, diretora de e-commerce da Fnac Portugal.

A plataforma tem mais de 500 vendedores profissionais agregados, que colocam online os seus produtos.

O marketplace da cadeia de retalho, desde o seu lançamento, alargou as áreas de negócio, tendo uma oferta de produtos de desporto, cosmética e perfumaria, jardim, casa ou decoração e bricolage.

“Temos um foco muito grande em garantir que os clientes possam sentir total e absoluta confiança quando compram no nosso marketplace. Por isso, definimos indicadores de qualidade que estamos constantemente a monitorizar, para garantir o melhor serviço para o cliente”, acrescenta a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *