Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

Craft Stars of the World assume 49% do capital da Fábrica de Cervejas Portuense

Por a 23 de Setembro de 2019 as 17:51

NortadaA Craft Stars of the World (CSW), detentora da Estrella Galicia, investiu no aumento de capital da Fábrica de Cervejas Portuense, ficando com uma participação de 49% da empresa.

“Nós vemos o investimento da CSW como uma importante alavanca para potenciar o crescimento da nossa marca, assim como da capacidade para satisfazer este crescente aumento de procura”, refere Pedro Mota, CEO da Fábrica de Cervejas Portuense.

A empresa portuguesa, dona da cerveja Nortada, já superou as estimativas de vendas para este ano, tendo comercializado 600 mil litros de cerveja. Esta marca deve-se à estratégia de expansão internacional e alargamento da distribuição para todo o território português.

Com a entrada da CSW no capital da Fábrica de Cervejas Portuense, as duas empresas pretendem acelerar o processo de crescimento e expansão e criar sinergias para internacionalizar a cerveja Nortada.

“Vemos a Nortada como um aliado craft perfeito que partilha a nossa cultura, a nossa paixão por cerveja e que reforçará a nossa estratégia internacional”, declara Ignacio Rivera, CEO da CSW.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *