Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Cerveja Quinas negoceia entrada em dez mercados

Por a 20 de Setembro de 2019 as 17:17

Quinas33A cerveja Quinas tem como meta fechar o ano a exportar para 24 mercados, estando neste momento a negociar a entrada em dez países.

A marca detida pela Domus Capital está em vias de chegar a acordo para exportar para o Brasil, Polónia, Angola, Timor Leste, Luxemburgo, Reino Unido, Cabo Verde, Macau e Vietname.

A insígnia, porém, admite que nem todos os acordos poderão estar fechados até ao final de 2019.

A marca de cervejas está a assentar a sua estratégia de internacionalização em países onde existe uma forte presença da comunidade portuguesa.

A marca de cerveja está, de momento, a exportar para 17 países de todos os continentes. Na América, a Quinas está a ser vendida nos EUA, Canadá e México. A cerveja detida pela Domus Capital marca presença, no mercado europeu, em França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Suíça e Espanha, além de Portugal.

África do Sul, São Tomé e Príncipe, Moçambique e Namíbia são os países africanos que estão a importar a cerveja portuguesa. China e Rússia são os mercados asiáticos para onde a empresa está a exportar. A Austrália é outro mercado onde a Quinas já está presente.

Portugal, França, EUA e África do Sul são os países que têm maior expressão nas vendas de cerveja da empresa, representando 70% das mesmas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *