Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Leroy Merlin abre em Santarém a décima oitava loja em Portugal

Por a 19 de Setembro de 2019 as 16:44

leroy merlin SantarémA Leroy Merlin abriu esta quinta-feira uma loja em Santarém com uma superfície total de sete mil metros quadrados. Com esta abertura, a insígnia passa a deter 18 lojas em Portugal.

A loja de Santarém tem uma superfície comercial de mil metros quadrados, contando com 110 trabalhadores. Na loja poderão ser encontrados produtos para bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim.

A aposta passa também por áreas de exposição e recriação de ambientes decorativos, sendo os produtos testados numa zona de experimentação antes da sua aquisição por parte dos clientes.

A Leroy Melin tem também, na sua oferta de serviços, a ajuda de assessores de projeto nos seis espaços de projeto existentes na loja. O cliente terá à disposição mais de 85 serviços, como o financiamento, a entrega e a instalação.

A nova loja reforça ainda a aposta na compra omnicanal com a presença de suportes digitais na loja. Existindo doze kiosks digitais, o cliente terá acesso a uma oferta mais abrangente de produtos. Serviços como Click & Drive 2h possibilitam ao cliente a compra online, tendo acesso a mais de 120 mil produtos. O cliente, posteriormente, pode receber em loja a mercadoria em duas horas. Há ainda o serviço Self Check-Out, que torna o processo de compra ainda mais rápido.

Outro dos conceitos existentes é a área de materiais de construção, destinado sobretudo aos clientes profissionais. Estarão, nesta área, disponíveis 900 produtos.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *