Homepage Newsletter Ponto de Venda

Grupo GP comercializa em Portugal lojas pop up feitas com contentores

Por a 18 de Setembro de 2019 as 16:50

crocsO grupo GP está a iniciar a comercialização em Portugal de lojas pop up a partir de contentores de mercadorias que já não são utilizados.

“Lançámos contentores de mercadorias. Reutilizámos e fazemos lojas pop up. E já há grandes multinacionais interessadas”, declarou Alberto Camina, CEO do grupo GP, ao Hipersuper.

Um dos exemplos apresentados pelo responsável é a marca de calçado Crocs, que utilizou este tipo de lojas para exibir e vender os seus produtos em Espanha. “As lojas podem mover-se e mudar de espaço. São utilizadas em espaços com muita gente, como em centros comerciais ou em festivais”, explica o responsável.

O grupo espanhol, que está presente em Portugal há 19 anos com uma fábrica na Trofa, entrou já em contato com algumas marcas de retalho portuguesas, mas Alberto Camina prefere não revelar os nomes.

“Podem ser utilizadas por marcas de cerveja, por cafetarias, por marcas de desporto, para se fazer um espaço de venda e de branding”, explica o CEO do grupo GP. “As marcas têm necessidade de saber o que acontece com os seus novos produtos em espaços muito movimentados. Há marcas que podem utilizar a loja para como unidades de venda e outras para desenvolver ações de branding”, finaliza.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *