Homepage Logística Newsletter

ID Logistics inaugura nova plataforma em Espanha

Por a 12 de Setembro de 2019 as 17:56

ID Logistics_EspanhaA ID Logistics inaugurou uma nova plataforma de 13 000 metros quadrados localizada em Azuqueca de Henares, na província de Guadalajara, a cerca de uma hora da capital de Espanha.

Destinado especialmente a clientes de grande consumo, o novo armazém dispõe de 20 docas de carga e descarga e emprega 70 colaboradores, de forma permanente.

A inauguração representa “mais uma etapa no compromisso da ID Logistics para como os centros operacionais multicliente especializados em setores específicos”, explica em comunicado a operadora logística.

Desta forma, a empresa aumenta para mais de 250 000 metros quadrados a superfície de armazéns que operam com este modelo na zona do corredor Henares, onde conta com dois outros dois armazéns.

A partir destes centros serão prestados serviços de armazenamento, manuseamento, gestão de stock, transporte e distribuição nacional, não apenas para o setor de grande consumo, mas também para o setor farmacêutico e eletrónico.

A nível ibérico, a ID Logistics soma assim mais de 1 150 000 metros quadrados em armazéns.

“A abertura desta nova plataforma permite-nos continuar a crescer no setor de consumo e a fortalecer o nosso compromisso com a qualidade, a rapidez e a excelência do serviço prestado. Resultado deste desenvolvimento é a abertura desta nova plataforma que já está operacional e integrada na nossa rede de distribuição”, explica Alberto Garcia de Castro, diretor de Desenvolvimento de Negócios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *