Homepage Newsletter Ponto de Venda

Nielsen realiza em Lisboa workshop sobre Gestão de Categorias

Por a 11 de Setembro de 2019 as 14:53
Crédito: Nielsen
Crédito: Nielsen
Crédito: Nielsen

Crédito: Nielsen

A Nielsen leva a cabo entre 14 e 15 de novembro uma formação prática sobre Gestão de Categorias.

O workshop realiza-se no Jupiter Lisboa Hotel, em Lisboa, direcionado a profissionais das áreas de vendas, compras, marketing, trade marketing, gestão de sortido e comercial, entre outros.

A formação está a cargo de Christoph Michel que conta, segundo a Nielsen, com “mais de dez anos” de experiência em Gestão de Categorias e Vendas na produtora e distribuidora de bebidas Diageo, tendo realizado “inúmeros projetos na Europa, África e Ásia em importantes retalhistas nacionais e internacionais”.

O responsável está há oito anos na Nielsen, onde assume atualmente a direção dos serviços de Gestão de Categorias, tendo desenvolvido nos últimos anos cerca de 200 workshops de gestão de categorias para mais de 4000 colaboradores de retalhistas como Walmart, Carrefour, Metro Cash & Carry, Sonae, Jerónimo Martins e Tesco, além de marcas como Coca-Cola, Pepsico, Nestlé ou Mars.

Durante os dois dias do evento, será aprofundada uma metodologia ECR para a gestão de categorias, a qual passa por oito passos: “definição da categoria, o seu papel, avaliação e identificação de oportunidades, indicadores de desempenho, estratégias a adotar, táticas a utilizar, implementação do plano e revisão da categoria”, explica a consultora.

As inscrições estão abertas até dia 5 de novembro e com “preços especiais” até 18 de outubro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *