Crédito: Nielsen
Nielsen realiza em Lisboa workshop sobre Gestão de Categorias
A Nielsen leva a cabo entre 14 e 15 de novembro uma formação prática sobre Gestão de Categorias. O workshop realiza-se no Jupiter Lisboa Hotel, em Lisboa, direcionado a profissionais […]
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
![Crédito: Nielsen](http://www.backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2017/10/retalho-300x134.jpg)
Crédito: Nielsen
A Nielsen leva a cabo entre 14 e 15 de novembro uma formação prática sobre Gestão de Categorias.
O workshop realiza-se no Jupiter Lisboa Hotel, em Lisboa, direcionado a profissionais das áreas de vendas, compras, marketing, trade marketing, gestão de sortido e comercial, entre outros.
A formação está a cargo de Christoph Michel que conta, segundo a Nielsen, com “mais de dez anos” de experiência em Gestão de Categorias e Vendas na produtora e distribuidora de bebidas Diageo, tendo realizado “inúmeros projetos na Europa, África e Ásia em importantes retalhistas nacionais e internacionais”.
O responsável está há oito anos na Nielsen, onde assume atualmente a direção dos serviços de Gestão de Categorias, tendo desenvolvido nos últimos anos cerca de 200 workshops de gestão de categorias para mais de 4000 colaboradores de retalhistas como Walmart, Carrefour, Metro Cash & Carry, Sonae, Jerónimo Martins e Tesco, além de marcas como Coca-Cola, Pepsico, Nestlé ou Mars.
Durante os dois dias do evento, será aprofundada uma metodologia ECR para a gestão de categorias, a qual passa por oito passos: “definição da categoria, o seu papel, avaliação e identificação de oportunidades, indicadores de desempenho, estratégias a adotar, táticas a utilizar, implementação do plano e revisão da categoria”, explica a consultora.
As inscrições estão abertas até dia 5 de novembro e com “preços especiais” até 18 de outubro.