Homepage Newsletter Produção

Sete distribuidores estrangeiros vêm ao Porto conhecer produção nacional

Por a 10 de Setembro de 2019 as 14:31

Portugal-FoodsUm conjunto de sete distribuidores internacionais vai estar reunido na próxima semana no Porto, juntamente com 70 produtores nacionais, para a segunda edição do Fórum de Compradores Internacionais.

O evento organizado pela mão da PortugalFoods, entidade de promoção à internacionalização do setor agroalimentar português, realiza-se na Porto School Business durante os dias 16 , 17 e 18 de setembro. Tem como objetivo dar espaço para conhecimento e negociação entre as empresas produtoras nacionais e os potenciais compradores estrangeiros.

São esperados representantes dos distribuidores Gourmet Berner GmbH & Co.KG, da Alemanha; ILG Food Group, da Holanda; Enolad, de Angola; Primafood, do Luxemburgo; Ledo Doo Citluk, da Bósnia; Laguma Inovadora, do México; e Unifood, da Polónia.

De acordo com a organização, estes vão poder conhecer de perto 70 empresas nacionais que apresentarão produtos de 14 categorias distintas, “desde charcutaria a peixes, passando pela pastelaria”, disponíveis para serem “vendidos sob a sua marca ou para criação de private label”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *