Unilever adquire boliviana Astrix
A Astrix foi fundada em 1993 e desde então tornou-se “um dos mais importantes players no mercado de produtos de cuidado pessoal e para a casa” na Bolivia.

Ana Catarina Monteiro
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Unilever anunciou a aquisição da empresa boliviana de produtos de limpeza e cuidado pessoal Astrix.
Segundo a multinacional de bens de consumo, a Astrix foi fundada em 1993 e desde então tornou-se “um dos mais importantes players no mercado de produtos de cuidado pessoal e para a casa, com marcas como a OLA, que está presente na maioria dos lares bolivianos”, explica numa nota deixada na sua página. A maioria das vendas da Astrix resultam da área de produtos para o lar.
Sem revelar valores da transação, a Unilever explica apenas que a Astrix tem vindo a apostar nos últimos anos também nas áreas de cuidado pessoal e de bebé, tendo mais recentemente criado um portefólio de produtos alimentares, negócio que não está envolvido nesta transação.