Unilever adquire boliviana Astrix
A Astrix foi fundada em 1993 e desde então tornou-se “um dos mais importantes players no mercado de produtos de cuidado pessoal e para a casa” na Bolivia.

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Unilever anunciou a aquisição da empresa boliviana de produtos de limpeza e cuidado pessoal Astrix.
Segundo a multinacional de bens de consumo, a Astrix foi fundada em 1993 e desde então tornou-se “um dos mais importantes players no mercado de produtos de cuidado pessoal e para a casa, com marcas como a OLA, que está presente na maioria dos lares bolivianos”, explica numa nota deixada na sua página. A maioria das vendas da Astrix resultam da área de produtos para o lar.
Sem revelar valores da transação, a Unilever explica apenas que a Astrix tem vindo a apostar nos últimos anos também nas áreas de cuidado pessoal e de bebé, tendo mais recentemente criado um portefólio de produtos alimentares, negócio que não está envolvido nesta transação.