Casal Garcia assinala 80 anos
Para assinalar a efeméride, a Casal Garcia associou-se este ano ao festival de música eletrónica Lisb-On.
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Após conhecer a Quinta da Aveleda, na década de 1930, o enólogo francês Eugène Hélisse desde logo se ofereceu para melhorar do método de vinificação da adega, tendo vindo a desenvolver o vinho verde Casal Garcia, hoje ma referência na produção de Vinhos Verdes. 80 anos volvidos, a marca é hoje vendida em mais de 70 países.
Casal Garcia rima com alegria, uma associação que ficou para a história da publicidade feita a este vinho, que o posicionou como ideal para climas quentes e reuniões entre amigos.
Para assinalar a efeméride, a Casal Garcia associou-se este ano ao festival de música eletrónica Lisb-On. Neste sexta edição do evento que decorre em pleno coração de Lisboa, no Parque Eduardo VII, entre os dias 6 e 8 de setembro, a marca vai marcar presença com um espaço próprio, decorado à base de materiais naturais, incentivando os festivaleiros a uma pausa entre concertos com uma bebida fresca. Além das variedades de vinho branco, rosé e da sangria branca, a marca vai levar ao festival a nova referência fresh red, um vinho tinto produzido para se beber fresco.
“No momento em que celebramos uma data tão marcante como os 80 anos e tendo em conta que a alegria é a força motora da marca, a associação a um evento de qualidade, sustentável e consciente, pensado ao pormenor para gerar três dias de boas sensações, encontra-se perfeitamente alinhada com a nossa estratégia”, explica Patrícia Fontes, gestora da marca Casal Garcia.