FMCG Homepage Newsletter

Central de Cervejas lança cerveja Hop House 13 da Guiness

Por a 27 de Agosto de 2019 as 15:32

hop house 13A marca irlandesa Guiness, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas, prepara-se para alargar a sua oferta no mercado nacional.

A cerveja Hop House 13 vai ser lançada durante o Mercado de Cervejas Artesanais de Cascais, a realizar-se entre 29 de agosto e o dia 1 de setembro, numa ação em que a Central de Cervejas vai oferecer aos visitantes a possibilidade de ganhar uma viagem para duas pessoas à Irlanda, com uma visita à Guinness Storehouse incluída.

A variedade do estilo lager  que chega agora ao País já está presente em vários mercados. Foi criada na Open Gate Brewery, uma taproom onde os mestres cervejeiros da Guiness exploram novas receitas em pequenas produções e colocam-nas à disposição dos consumidores.

O lançamento no País irá estender-se ainda aos pontos de venda parceiros da marca, nomeadamente, Cooleys Irish Pub, Crow Bar, O’Luain’s Irish Pub e To Beer, que irão assinalar o lançamento da Hop House 13 com a oferta de uma half-pint no pagamento de uma pint (cerca de 500 ml) Guinness ou Hop House 13.

“Com uma forte presença de lúpulo, adicionado duas vezes durante o processo de produção, o que lhe confere um aroma frutado, a Hop House 13 perfila-se como uma porta de entrada do consumidor para as cervejas artesanais”, explica em comunicado a Central de Cervejas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *