Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Primeira loja física da Alibaba na Europa já abriu

Por a 26 de Agosto de 2019 as 15:15
Imagem: Europa Press

Imagem: Europa Press

Milhares de consumidores esperaram este domingo a abertura de portas daquela que é a primeira loja na Europa da Alibaba, que opera fora do mercado chinês sob a marca Aliexpress.

O espaço inaugurado no centro comercial Xanadú, em Arroyomolinos, a cerca de 30 minutos de Madrid, estende-se por  760 metros quadrados, divididos por cinco áreas distintas, reporta o jornal espanhol La Vanguardia.

Desde smartphones a pequenos eletrodomésticos, o sortido do novo espaço conta com mil referências de produto de mais de 60 marcas, entre elas Apple, Huawei e Xiami.

Os 20 funcionários da loja Aliexpress carregavam durante a abertura o lema “Mais próxima do que nunca” estampado nas suas camisolas.

Citado pelo diário espanhol, o diretor de operações da Aliexpress para Espanha e Portugal, Rubén Bautista, disse que Espanha “é um país chave” para a Alibaba, para a qual o país vizinho representa o maior mercado europeu, “tanto em volume como em valor”.

A empresa chinesa não descarta outras aberturas no velho continente mas, para já, está apenas concentrada na rentabilidade desta primeira loja a qual funcionará com teste.

2 comentários

  1. Carlos Manuel Gonçalves Lourenço

    16 de Abril de 2021 at 11:47

    Bom dia
    Se considerarem investir em Portugal contactem-nos terrenos com excelente localização.

  2. José António de Sousa Figueira

    5 de Dezembro de 2019 at 22:26

    Olá boa noite,gostava de saber se têm PONTÕES TUBOS PARA AGUA FLUTUAMTES DE BANANA INFLÁVEL .

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *