Campari com crescimento orgânico de 8% nas vendas no primeiro semestre
A Campari registou vendas de 848,2 milhões de euros no primeiro trimestre de 2018, um aumento orgânico de 8% face ao mesmo período de 2018. Este aumento deveu-se sobretudo ao […]
![Filipe Pacheco](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Filipe Pacheco
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Campari registou vendas de 848,2 milhões de euros no primeiro trimestre de 2018, um aumento orgânico de 8% face ao mesmo período de 2018.
Este aumento deveu-se sobretudo ao forte desempenho no mercado americano, que atingiu vendas de 384.6 milhões de vendas, registando um crescimento homólogo de 15,4%.
O EBIT ajustado registou 180,3 milhões de euros, um crescimento orgânico de 10,6% face aos primeiros seis meses de 2018.
A Campari terminou o semestre com um EBITDA ajustado de 215.1 milhões de euros, o que representa 25,4% das vendas. Face aos primeiros seis meses de 2018, o EBITDA subiu 12,7% em termos orgânicos.
O lucro ajustado do grupo atingiu 116,7 milhões de euros, mais 11,8% em relação ao primeiro semestre de 2018.