Campari com crescimento orgânico de 8% nas vendas no primeiro semestre
A Campari registou vendas de 848,2 milhões de euros no primeiro trimestre de 2018, um aumento orgânico de 8% face ao mesmo período de 2018. Este aumento deveu-se sobretudo ao […]

Filipe Pacheco
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A Campari registou vendas de 848,2 milhões de euros no primeiro trimestre de 2018, um aumento orgânico de 8% face ao mesmo período de 2018.
Este aumento deveu-se sobretudo ao forte desempenho no mercado americano, que atingiu vendas de 384.6 milhões de vendas, registando um crescimento homólogo de 15,4%.
O EBIT ajustado registou 180,3 milhões de euros, um crescimento orgânico de 10,6% face aos primeiros seis meses de 2018.
A Campari terminou o semestre com um EBITDA ajustado de 215.1 milhões de euros, o que representa 25,4% das vendas. Face aos primeiros seis meses de 2018, o EBITDA subiu 12,7% em termos orgânicos.
O lucro ajustado do grupo atingiu 116,7 milhões de euros, mais 11,8% em relação ao primeiro semestre de 2018.