Campari com crescimento orgânico de 8% nas vendas no primeiro semestre
A Campari registou vendas de 848,2 milhões de euros no primeiro trimestre de 2018, um aumento orgânico de 8% face ao mesmo período de 2018. Este aumento deveu-se sobretudo ao […]

Filipe Pacheco
Pipedrive anuncia nova funcionalidade de criação de relatórios de vendas baseados em inteligência artificial
Maior centro logístico do Lidl Portugal foi inaugurado em Loures
Os erros mais comuns ao usar cashback e como evitá-los
Nova colheita do Azeite Pintas Virgem Extra 2024 já está disponível
Primeira garrafa de água portuguesa produzida em alumínio chega ao mercado
Portugal Duty Free renova conceito de loja nos aeroportos nacionais
Carmo Wood instala mais de 2,5ha de estruturas anti-granizo em Odemira e Alcobaça
MO reabre loja em Barcelos com novo design
Banca de retalho com dificuldade em fidelizar clientes
AJAP alerta para a necessidade de intensificar o apoio aos Jovens Agricultores
A Campari registou vendas de 848,2 milhões de euros no primeiro trimestre de 2018, um aumento orgânico de 8% face ao mesmo período de 2018.
Este aumento deveu-se sobretudo ao forte desempenho no mercado americano, que atingiu vendas de 384.6 milhões de vendas, registando um crescimento homólogo de 15,4%.
O EBIT ajustado registou 180,3 milhões de euros, um crescimento orgânico de 10,6% face aos primeiros seis meses de 2018.
A Campari terminou o semestre com um EBITDA ajustado de 215.1 milhões de euros, o que representa 25,4% das vendas. Face aos primeiros seis meses de 2018, o EBITDA subiu 12,7% em termos orgânicos.
O lucro ajustado do grupo atingiu 116,7 milhões de euros, mais 11,8% em relação ao primeiro semestre de 2018.