Campari com crescimento orgânico de 8% nas vendas no primeiro semestre
A Campari registou vendas de 848,2 milhões de euros no primeiro trimestre de 2018, um aumento orgânico de 8% face ao mesmo período de 2018. Este aumento deveu-se sobretudo ao […]

Filipe Pacheco
Lidl Portugal doou 300 mil euros à Rede de Emergência Alimentar
Auchan celebra diversidade gastronómica com ‘A Mesa dos Portugueses’
Ford Trucks reforça frota da ANEPC
Transformação digital no retalho: o papel da inteligência artificial
Sonae integra S&P Global Sustainability Yearbook
Nhood assume gestão do Alegro Sintra
Rocim conquista galardão de Melhor Produtor do Ano 2024
Super Bock Group investe mais de 80M€ no Roteiro de Descarbonização
Monte da Caparica recebe primeira loja Aldi de 2025
InovCluster anuncia ações de apoio à internacionalização de PME agroalimentares
A Campari registou vendas de 848,2 milhões de euros no primeiro trimestre de 2018, um aumento orgânico de 8% face ao mesmo período de 2018.
Este aumento deveu-se sobretudo ao forte desempenho no mercado americano, que atingiu vendas de 384.6 milhões de vendas, registando um crescimento homólogo de 15,4%.
O EBIT ajustado registou 180,3 milhões de euros, um crescimento orgânico de 10,6% face aos primeiros seis meses de 2018.
A Campari terminou o semestre com um EBITDA ajustado de 215.1 milhões de euros, o que representa 25,4% das vendas. Face aos primeiros seis meses de 2018, o EBITDA subiu 12,7% em termos orgânicos.
O lucro ajustado do grupo atingiu 116,7 milhões de euros, mais 11,8% em relação ao primeiro semestre de 2018.