Kuanto Kusta pretende ter 20 parceiros para promover eventos junto dos consumidores
O Kuanto Kusta pretende angariar, até 2020, 20 parceiros que promovam ações de comunicação e eventos junto dos consumidores finais para dar maior notoriedade a essa marcas.
“Queremos 20 parceiros connosco com o mesmo posicionamento estratégico no mercado e que partilhem dos mesmos valores”, refere Cristina Pereira, diretora de marketing do Kuanto Kusta.
A primeira parceria do plano de branding do Kuanto Kusta foi estabelecida com a cerveja Nortada, marca de cervejas artesanais. “Abordámos a Nortada porque é uma marca muito dinâmica, pois organizam eventos dentro e fora de portas e têm localização muito privilegiada, no centro da cidade do Porto. Achámos que fazia sentido juntarmo-nos a esses eventos e convidá-los a juntarem-se aos nossos”, explica Cristina Pereira.
Através desta parceria, as duas empresas vão partilhar as comunicações, campanhas e eventos. “Neste momento, para além de estarmos a trabalhar para colocar a nossa marca à venda no KuantoKusta, estamos já a desenvolver futuras ativações de marca conjuntas”, afirma Pedro Mota, CEO da Fábrica de Cervejas Portuense.
“Quem quiser comprar cervejas Nortada no KuantoKusta, poderá fazê-lo brevemente, uma vez que estamos a fazer as configurações necessárias para colocar a marca online”, diz Cristina Pereira.
O Kuanto Kusta e a Nortada vão organizar, em conjunto, em Setembro, um torneio de FIFA20, no Porto.