Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Centros comerciais da Ceetrus ficam sob o chapéu da renovada marca Alegro

Por a 18 de Julho de 2019 as 14:26

Forum_SintraA Ceetrus Portugal anunciou esta quinta-feira o rebranding da marca de centros comerciais Alegro, passando os centros de Sintra e do Montijo [Forum Sintra e Forum Montijo] a denominar-se Alegro Sintra e Alegro Montijo.

Com este rebranding, todos os centros comerciais da Ceetrus passam a funcionar sob a marca Alegro. A empresa vai avançar com uma nova identidade visual, uma nova assinatura e um novo posicionamento da marca.

“Este rebranding Alegro está totalmente alinhado com a missão da Ceetrus Portugal, «We link people by creating sustainable, smart and lively places to brighten up everyday life», tornando estes espaços em locais de vida mais dinâmicos, confortáveis e inteligentes”, realça Filomena Conceição, diretora de marketing, Inovação e digital da Ceetrus Portugal.

“O nascimento do Alegro Sintra e Alegro Montijo, marca um ano de propriedade e gestão da Ceetrus nestes dois ativos, o que constitui para nós mais um motivo de orgulho pela visão que incutimos para ambos os espaços”, acrescenta.

Esta mudança da marca prevê duas fases. A primeira, que está já em andamento, contempla o alinhamento dos espaços físicos com o novo posicionamento da insígnia. A segunda, prevista para setembro, mostrará ao público a nova identidade visual da marca, processo que abrange ainda a atualização das fachadas.

O Alegro Montijo e o Alegro Sintra vão ainda sofrer alterações nos respetivos espaços. O primeiro recebe uma ciclovia, um parque de estacionamento coberto, novas sitting áreas, playground interior e um food court renovado.

O Alegro de Sintra terá como apresentação um novo acesso ao renovado food court, novas sitting areas e a criação de playground interior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *