Homepage Newsletter Ponto de Venda

IFTHENPAY aumenta em 18% faturação no primeiro semestre

Por a 15 de Julho de 2019 as 11:43

IfthenpayA IFTHENPAY terminou o primeiro semestre de 2019 com uma faturação de 1,02 milhões de euros, um crescimento de 18% face a igual período de 2018.

“Este foi mais um semestre de forte crescimento da nossa atividade em todos os indicadores, em linha com as nossas previsões e as metas traçadas para este ano. Só é possível manter este ritmo acelerado graças à nossa estratégia de desenvolvimento contínuo da integração de sistemas, bem como à relevância da nossa ambição de mantermos uma inovação constante não só na nossa atividade, mas também nas parcerias que estabelecemos e de entre as quais no primeiro semestre se destaca a que efetuámos com a Payshop do grupo CTT,” afirma Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da IFTHENPAY.

O volume de pagamentos acumulados totalizou, no primeiro semestre do ano, 253,4 milhões de euros, representando um crescimento homólogo de crescimento de 26%.

O número de clientes empresariais cresceu 8% para 14.184 nos primeiros seis meses do ano.

A empresa, que está a estudar iniciar o processo de internacionalização, estima finalizar o ano com 15 mil entidades aderentes em Portugal e no estrangeiro e movimentar 530 milhões de euros de pagamentos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *