Homepage Newsletter Ponto de Venda

Marta Álvarez confirmada como presidente do El Corte Inglés

Por a 10 de Julho de 2019 as 17:50

Marta Álvarez, presidenta de El Corte InglésO conselho de administração do El Corte Inglés aprovou, por unanimidade, a nomeação de Marta Álvarez para presidente do grupo, que continuará a ter como conselheiros delegados Jesús Nuño de la Rosa e Víctor del Pozo, avança a companhia em comunicado, confirmando uma notícia dada em junho pelo jornal Cinco Dias.

Marta Álvarez, com a sua irmã Cristina Álvarez, através da IASA, é a maior accionista individual do El Corte Inglés. Álvarez terá como uma das funções supervisionar o desempenho de Jesús Nuño de la Rosa e Víctor del Pozo. A nova presidente é licenciada em Direito e está ligada ao grupo há mais de 20 anos.

“O conselho de administração deu-me hoje a confiança necessária para liderar uma equipa profissional que admiro, respeito e conheço muito bem, porque tenho estado ligada à empresa toda a minha vida”, realçou Marta Álvarez.

“Os dois pilares fundamentais para ter sucesso no comércio são os produtos e as pessoas. É por isso que oferecemos aos nossos clientes uma excelente experiência de compra, os melhores produtos, as melhores marcas e um serviço profissional e personalizado”, acrescentou.

Jesús Nuño de la Rosa continuará a presidir a Viagens El Corte Inglés, Seguros El Corte Inglés, Informática El Corte Inglés e Financeira El Corte Inglés, desempenhando o cargo de CEO com responsabilidades nas filiais do grupo.

Víctor del Pozo será o primeiro executivo nas áreas corporativas e nas áreas de retalho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *